24 de maio de 2019

Edital 06/2019 - Seleção de Músicos (Trombone)



Associação Amigos do Teatro Castro Alves – ATCA, instituição responsável pela gestão da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), abre inscrições para novo processo seletivo de músicos, desta vez com oportunidade para preenchimento de 01 vaga para trombone (Fila). As inscrições são gratuitas e serão realizadas entre os dias 24 de maio e 24 de junho de 2019. Os candidatos interessados em concorrer a vaga deve efetuar sua inscrição EXCLUSIVAMENTE através de formulário online que pode ser acessado nesta publicação (ver abaixo).

O processo seletivo da vaga de que trata o presente edital ocorrerá por meio de audições realizadas no dia 22 de julho de 2019, na cidade de Salvador, no seguinte endereço: Teatro Castro Alves, Piso C, Ala B, Praça 2 de Julho s/n, Campo Grande, Salvador-Bahia – CEP: 40.080-121. 

Antes das audições presenciais, acontecerá ainda uma etapa de pré-seleção que consistirá da análise de currículo e de vídeo do candidato conforme indicações que constam no próprio Edital. A ATCA estará disponível para auxiliar candidatos em caso de dúvidas ou questionamentos, por meio do e-mail selecao.osba@gmail.com e pelo telefone 55 71 3117-4834 para esclarecimentos sobre as inscrições e sobre o processo seletivo. O atendimento se dará apenas em dias úteis e das 9h às 12h e 14h às 17h.

Clique AQUI para acessar o Edital completo
Clique AQUI para acessar o repertório das audições
Clique AQUI para realizar sua inscrição gratuita