21 de maio de 2017

Resultado de Seleção - ATCA/OSBA


Resultado - Processo de Seleção OSBA

Após análise e triagem dos currículos enviados entre os dias 04 e 08.05 (fase 1) e da realização de entrevistas (fase 2) entre os dias 09 e 19.05, a Associação Amigos do Teatro Castro Alves - ATCA divulga o resultado do processo de seleção de vagas para a Orquestra Sinfônica da Bahia.

Arquivista de Partituras - Natanael de Souza Ourives
Assistente Administrativo - Nível 1 – Carmem Vêronica Dourado Santos Rocha
Assistente Administrativo - Nível 2 - Bianca Andrade Gurgel Muniz
Assistente de Comunicação - Isabel Abreu
Assistente de Produção - Danielle Jacó
Coordenador Artístico - Anníbal Luiz Porto de Oliveira Filho
Coordenador de Produção e Projetos - Rodrigo Figueiredo
Montador de Orquestra – Emerson de Jesus Pereira
Secretária – Aline Ynaê Conceição Lima

Destacamos que estamos reabrindo a seleção para a vaga de Inspetor de Orquestra devido ao número insuficiente de currículos recebidos. Aproveitamos para descrever de forma mais detalhada os requisitos da vaga.

Ressaltamos que os currículos recebidos na primeira chamada, para a respectiva vaga, serão mantidos no processo de seleção. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao.osba@gmail.com, entre os dias 21 e 26.05, incluindo no título o nome da vaga. No momento, não estamos selecionando outras vagas.

INSPETOR DE ORQUESTRA
Carga-horária semanal: 40h
Qualificação exigida: Experiência comprovada de produção cultural e/ou no campo da música de concerto, com domínio de aplicativos de edição de texto, planilha eletrônica.
Algumas atribuições: Desempenhar, dentre outras ações correlatas, atividades relacionadas à boa execução dos ensaios e apresentações da Orquestra Sinfônica da Bahia, tais como:
·         Garantir a disciplina da Orquestra, controlando a frequência dos músicos e zelando pelo fiel cumprimento do regimento interno da OSBA;
·         Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza de instrumentos, equipamentos e locais de ensaio da OSBA;
·         Coordenar o trabalho dos montadores de orquestra, observando   a   ordem estabelecida pelo Regente.