Quer estagiar na equipe da Orquestra
Sinfônica da Bahia?
A
Associação Amigos do Teatro Castro Alves (ATCA), instituição sem fins
lucrativos, responsável pela gestão da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA),
seleciona 05 (cinco) vagas de estágio de nível superior para as áreas:
administrativo, artístico, comunicação e produção/projetos. O processo de
seleção será dividido em duas fases: Fase 1: Análise curricular / Fase 2:
Entrevista presencial.
A carga horária é de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$
640,00 (mais transporte) e o início da contratação será em setembro de 2017. As
inscrições serão realizadas exclusivamente online, no período de 30 de agosto
(quarta-feira) a 04 de setembro (segunda-feira) de 2017. Clique AQUI para efetuar a sua inscrição.
Não serão recebidos currículos fora
do prazo de inscrição ou via e-mail. As dúvidas poderão esclarecidas pelo
e-mail seleção.osba@gmail.com
Clique AQUI para ter acesso ao Edital completo.
Confira abaixo o perfil das vagas
disponíveis:
DIRETORIA ADMINISTRATIVA
Quantidade de vagas: 01
Formação: em formação na área de
administração ou contabilidade a partir do 5º semestre.
Atividades
desenvolvidas no setor:
•
Solicitar e acompanhar orçamentos para compras de material e serviços ligados
às demandas do setor;
•
Organização dos processos de contratação dos serviços e compras de material
ligados às demandas do setor;
•
Apoiar a realização do inventário dos bens e equipamentos, bem como das
instalações físicas da Orquestra;
•
Apoiar a gestão do estoque de material; • Acompanhar os tombamentos dos bens
móveis da Orquestra;
•
Apoiar a gestão de recursos humanos da OSBA; • Auxiliar a Direção Administrativa
no que for solicitado;
•
Outras ações correlatas.
DIRETORIA ARTÍSTICA (Coordenação Artística)
Quantidade de vagas: 01
Formação: em formação na área de
Produção Cultural a partir do 5º semestre.
Atividades
desenvolvidas no setor:
•
Solicitar e acompanhar orçamentos para compras de material e serviços ligados
às demandas do setor;
•
Organização dos processos de contratação artística, serviços e compras de
material ligados às demandas do setor;
•
Apoiar a realização das atividades artísticas e de extensão da Orquestra; •
Auxiliar a Coordenação Artística no que for solicitado.
•
Outras ações correlatas.
DIRETORIA ARTÍSTICA (Arquivo de Partitura)
Quantidade de vagas: 01
Formação: em formação na área de
Composição e Regência a partir do 5º semestre.
Outros requisitos: Desejável
experiência com software de edição musical (Finale).
Atividades
desenvolvidas no setor:
•
Solicitar e acompanhar orçamentos para compras de material e serviços;
•
Apoiar na organização do arquivo e desenvolver os processos de impressão,
reprografia, perfuração e encadernação de partituras;
•
Realizar colagem, preparação e montagem de partituras musicais para os
concertos da OSBA; • Apoiar a equipe da Coordenação Artística nos concertos da
Orquestra; • Auxiliar a Coordenação Artística no que for solicitado.
•
Outras ações correlatas.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Quantidade de vagas: 01
Formação: em formação na área de
comunicação social (jornalismo, publicidade, relações públicas, etc.) ou design
a partir do 5º semestre.
Outros requisitos: Desejável
experiência em gestão de mídias sociais.
Atividades
desenvolvidas no setor:
•
Acompanhar a realização de ensaios e apresentações da Orquestra auxiliando no
registro fotográfico e videográficos das atividades;
•
Auxiliar o setor na gestão dos contatos com a imprensa local, nacional e
internacional, bem como na elaboração de releases e notas;
•
Monitorar e atualizar as mídias sociais da Orquestra, bem como contribuir para
a geração de conteúdos a serem veiculados;
•
Auxiliar na coleta e tabulação de dados da pesquisa de público da OSBA;
•
Solicitar e acompanhar orçamentos para compras de material e serviços ligados
às demandas do setor;
•
Auxiliar na organização dos processos de contratação dos serviços e compras de
material do setor.
•
Outras ações correlatas.
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO E PROJETOS
Quantidade de vagas: 01
Formação: em formação na área de
Produção Cultural a partir do 5º semestre.
Atividades
desenvolvidas no setor:
•
Solicitar e acompanhar orçamentos para compras de material e serviços ligados
às demandas do setor;
•
Organização dos processos de contratação dos serviços e compras de material
ligados às demandas do setor;
•
Apoiar a realização das atividades artísticas e de extensão da Orquestra;
•
Auxiliar a Coordenação de Produção e Projetos no que for solicitado.
•
Outras ações correlatas.