9 de janeiro de 2019

Edital 02/2019 - Seleção de Estágio em Produção


A Associação Amigos do Teatro Castro Alves (ATCA), instituição sem fins lucrativos, responsável pela gestão da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), seleciona 01 (uma) vaga de estágio para atuar na Coordenação de Produção da OSBA. O perfil da vaga é destinado a estudantes dos cursos de Produção Cultural, Tecnologia em Produção Cultural e Artes, Produção em Comunicação e Cultura com habilitação em Produção Cultural e áreas afins, a partir do 3º semestre.

A carga horária é de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 640,00 (mais transporte). As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente online entre 09 e 17 de janeiro! 


Clique AQUI para ter acesso ao Edital 02/2019 completo!
Clique AQUI para efetuar a sua inscrição (Até o dia 17/01)

Neste link acima estará disponível a ficha de inscrição para preenchimento obrigatório. Dentre os espaços para preenchimento, estará um campo onde o candidato deverá escrever uma CARTA DE APRESENTAÇÃO/ MOTIVAÇÃO dizendo porque deseja ser estagiário da OSBA.

Não serão recebidos currículos fora do prazo de inscrição ou via e-mail. Dúvidas poderão esclarecidas pelo e-mail: selecao.osba@gmail.com ou pelo telefone 3117-6172.

Boa sorte a todos!